Política de Entrega, Troca e Devolução

Após a confirmação do pagamento, a SHEEP SUPLEMENTOS se compromete a entregar o PRODUTO em perfeito estado e na localidade que o Usuário indicar no ato da compra, sendo que as informações cadastradas são de responsabilidade do Usuário.

Para compras efetuadas com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento, realizada em até 2 (dois) dias úteis, salvo aos finais de semana

Em caso de divergência cadastral, a SHEEP SUPLEMENTOS entrará em contato com o Usuário, para solicitar as informações e documentação pertinentes.

Para compras efetuadas por meio de boleto bancário, o Usuário terá o prazo de 3 (três) dias para o pagamento do referido boleto, de forma que o prazo para entrega do PRODUTO será considerado a partir da compensação do pagamento, o qual será realizada em até 1 (um) dia útil a contar do pagamento.

O prazo para entrega ou retirada dos PRODUTOS é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.

Nos casos em que houver data específica para a disponibilidade do PRODUTO, devidamente informada neste Web Site quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. Nessa situação, o prazo final será diferenciado e composto pela soma da data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do PRODUTO leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do PRODUTO e sua origem (se importado ou nacional).

A cada atualização no status de entrega do pedido, se o Usuário tiver solicitado, a SHEEP SUPLEMENTOS poderá enviar, automaticamente, e-mails de alerta para o Usuário.

O Usuário poderá cancelar seu pedido de acordo com o procedimento estabelecido neste Web Site, desde que a Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida.

Após a emissão da Nota Fiscal, se o Usuário não mais desejar receber o pedido, deverá recusar o PRODUTO no ato da entrega e entrar em contato com a SHEEP SUPLEMENTOS para formalizar a solicitação de cancelamento, através do número: (11) 97748-8167.

Considera-se efetuada a entrega a partir do momento no qual a empresa coloca o PRODUTO à disposição do Usuário  ou a partir do momento em que o Usuário retira os produtos nas dependências da SHEEP SUPLEMENTOS.

É necessário que haja pessoa autorizada pelo Usuário no local para receber/retirar o PRODUTO, maior de 18 (dezoito) anos e portando documento de identificação, sendo necessário checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Se o PRODUTO estiver em perfeitas condições, deverá ser assinado o Protocolo de Entrega/retirada.

Se houver qualquer falha no PRODUTO adquirido, o USUÁRIO deve, no ato do recebimento, recusar o recebimento e entrar em contato imediatamente com a SHEEP SUPLEMENTOS, caso constate alguma das situações a seguir: (i) PRODUTO avariado no transporte; (ii) embalagem violada, acessórios ou itens faltantes;(iii) PRODUTO em desacordo com o pedido; (iv) falta da Nota Fiscal; ou (v) discrepância entre a descrição da Nota Fiscal e produto recebido.

As entregas dos PRODUTOS são realizadas por correios, sendo as entregas feitas conforme a disponibilidade dessas.

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h (quarenta e oito horas) entre uma entrega e outra.

Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da SHEEP SUPLEMENTOS.

Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o pedido saiu do Centro de Distribuição dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Usuário, como, por exemplo, em razão da ausência do USUÁRIO ou pessoa autorizada no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais (greves, lockout, manifestações, paralisações, pandemias, etc.) que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega. Nessas situações, a SHEEP SUPLEMENTOS não poderá ser responsabilizada pelo atraso na entrega dos PRODUTOS.

Nas circunstâncias em que não for possível concluir a entrega por culpa do Usuário, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da SHEEP SUPLEMENTOS.

A SHEEP SUPLEMENTOS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias nas Secretarias da Fazenda ou Receita Federal do Brasil, quando esta se dever exclusivamente a pendências do Usuário ou do PRODUTO, sendo, portanto, necessário o comparecimento de seu representante legal ao posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que, nestes casos, as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

GARANTIA DOS PRODUTOS: As garantias dos produtos nacionais, serão fornecidas pelos fabricantes dos produtos comercializados neste Web Site.

A garantia legal para reclamações/trocas de PRODUTOS, nacionais ou importados, será conforme estabelecida no Código de defesa do Consumidor, qual seja, de 90 (noventa) dias, desde que o produto apresente qualquer defeito. Sendo que, alguns produtos possuem garantia estendida de acordo com as regras do fabricante, a qual constará individualmente no PRODUTO adquirido, não no presente Termo.

A garantia dos produtos cujas peças são importadas funcionará da seguinte maneira: Na hipótese de ocorrer vícios/defeitos em produtos cujas peças são importadas, o Usuário deverá encaminhar os referidos produtos para a SHEEP SUPLEMENTOS, de modo que, se existirem as peças importadas em Estoque, será realizada pela SHEEP SUPLEMENTOS, a reposição dos produtos ao Usuário, caso contrário, O Usuário deverá realizar nota de devolução dos produtos para que a SHEEP SUPLEMENTOS realize o abatimento/crédito/devolução ao Usuário dos valores despendidos inerentes a(s) peças com vício/defeito.

Em nenhuma circunstância a SHEEP SUPLEMENTOS será responsável por danos de qualquer tipo ou natureza, supostamente resultantes de qualquer quebra de garantia. A SHEEP SUPLEMENTOS não garante a comercialidade dos produtos ou a sua adequação ao uso a que se destinam.

A SHEEP SUPLEMENTOS não terá nenhum dever de defender, indenizar e manter a revendedora ou os Usuários, indene de todo e qualquer dano ou custos incorridos por esta última, em decorrência da infração ou violação de quaisquer patentes, marcas, direito autorais ou outros direitos de propriedade em relação aos produtos.

Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Usuário deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio. Em caso de dúvida, deverá contatar a SHEEP SUPLEMENTOS.

Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente termos causados por casos fortuitos ou força maior.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO: Ao Usuário será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do PRODUTO, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

  • O prazo de desistência da compra do PRODUTO é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

  • Em caso de devolução, o PRODUTO deverá ser devolvido à SHEEP SUPLEMENTOS na embalagem original, sem qualquer sinal de uso do produto,  acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), exceto no caso de produtos danificados.

Em caso de desistência da compra do PRODUTO o USUÁRIO deverá solicitar a devolução através do número (11) 97748-8167. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do PRODUTO serão custeadas pela SHEEP SUPLEMENTOS.

Após a chegada do PRODUTO ao Centro de Distribuição, a SHEEP SUPLEMENTOS verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ao Usuário.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior no prazo de 30 (trinta) dias, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do PRODUTO no cartão de crédito do Usuário realizado pela SHEEP SUPLEMENTOS é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Usuário não será onerado, vez que a ADMINISTRADORA DO CARTÃO, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do PRODUTO em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias, somente na conta corrente do Usuário. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Usuário).

A SHEEP SUPLEMENTOS isenta-se da obrigação de cancelar a compra de qualquer PRODUTO que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: A política de trocas e devoluções dos produtos comercializados neste Web Site, será regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).

O Usuário deverá solicitar a devolução dos produtos adquiridos através do número (11) 97748-8167,. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do PRODUTO serão custeadas por conta do Usuário, com exceção dos casos em que o PRODUTO apresentar defeito ou erro, caso em que serão custeadas por conta da SHEEP SUPLEMENTOS.

O Usuário deverá entrar em contato com o SAC tão logo tenha conhecimento de algum vício/defeito nos PRODUTOS adquiridos neste Web Site.

O Usuário que receber um PRODUTO com vício/defeito, terá o prazo de até 90 (noventa) dias corridos, para iniciar o procedimento descrito no Código de Defesa do Consumidor.

O PRODUTO com vício/defeito deverá ser devolvido à SHEEP SUPLEMENTOS, mediante autorização prévia, para o endereço indicado pelo SAC, em sua embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do PRODUTO ao Centro de Distribuição, a SHEEP SUPLEMENTOS verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará ao Usuário: (i) reembolso do valor do PRODUTO; (ii) troca do PRODUTO por outro idêntico; ou (iii) troca por PRODUTO por outro equivalente. Isso será de acordo com a escolha da SHEEP SUPLEMENTOS, conforme autoriza o Código de Defesa do Consumidor.

A troca fica condicionada à disponibilidade do PRODUTO em estoque.

Caso seja detectado um vício/defeito do PRODUTO e o mesmo estiver disponível em estoque, a SHEEP SUPLEMENTOS realizará a troca do PRODUTO, de modo que, as despesas decorrentes de coleta ou postagem do PRODUTO serão custeadas por conta da SHEEP SUPLEMENTOS.

Caso não haja tenha vício/defeito no PRODUTO, o Usuário será informado para que arque com as despesas decorrentes da coleta ou postagem do PRODUTO.

SHEEP SUPLEMENTOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer PRODUTO devolvido:

(a) sem que o SAC tenha sido previamente comunicado; (b) se for constatada a ausência de itens/acessórios que acompanham o PRODUTO; (c) se o vício/defeito tiver ocorrido por uso indevido do USUÁRIO; e/ou (d) em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nestes Termos e no Código de Defesa do Consumidor.

Se o prazo para troca/devolução se encontrar esgotado, é recomendável que o Usuário entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), na qual poderá receber o suporte necessário para resolução do caso.

A SHEEP SUPLEMENTOS não se responsabiliza pelo envio do PRODUTO à Assistência Técnica Autorizada nem pelos serviços prestados pela mesma.